Em entrevista, Professor Girafales se emociona ao se lembrar de Roberto Bolaños

Publicado em 26/11/2015

O Programa do Ratinho exibiu na noite de ontem (25) uma entrevista com Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales no humorístico Chaves. Durante a entrevista, o ator relembrou a última conversa que teve com o amigo Roberto Bolaños – criador de Chaves e Chapolin, que faleceu no ano passado – e não conseguiu segurar a emoção.

Os trechos a seguir são do bate papo que Rubén teve com a equipe de Ratinho e que foram publicados. Confira:

“O Roberto estava muito doente e eu liguei para ele e falei: ‘Se tem alguma coisa que eu possa fazer por você, por favor, me avise’. Ele era meu irmão. Não éramos amigos, éramos irmãos”, relembrou.

Ainda sem conseguir conter as lágrimas Aguirre recordou de outro momento que teve com o grande amigo: “Me lembro de outra vez que falei com o Chaves ao telefone e eu disse: “Roberto, te amo’. E ele respondeu: “Eu também te amo’. Logo em seguida, ele falou: ‘Olha que curioso, na nossa idade nós podemos dizer ‘te amo’, se tivéssemos 22 anos e disséssemos ‘te amo’, iriam dizer que somos gays”.

O ator, que não mantém contato com o elenco do programa, diz que tem um carinho especial por todos os atores e revela que, como toda família, havia discussões, mas logo faziam as pazes.
O “professor” ainda comentou sobre a proposta que teve para ter um programa só dele: “Me ofereceram muito dinheiro para fazer um programa chamado ‘A Escolinha do Professor Girafales’. Eu disse não. Não queria outras crianças na minha escola. Queria o Nhonho, o Quico, o Chaves e a Chiquinha. O Professor Girafales sozinho não tem valor. O Girafales só tem valor pelas pessoas que estavam a sua volta”, finaliza.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=E4_pQ8XPG1A

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade