Eliana patina no gelo com Ludmilla e recebe Christina Rocha na Rede da Fama

Publicado em 28/11/2015

No programa Eliana deste domingo (29), a partir das 15h, Eliana viaja até o Rio de Janeiro para uma entrevista exclusiva com a funkeira Ludmilla. Ela tem um encontro com a cantora muito divertido e cheio de revelações. Elas patinam juntas no gelo, Eliana a acompanha no ensaio para o próximo show e encontra o tio e mãe da Ludmilla, que contam mais sobre a infância da funkeira. A apresentadora ainda propõe uma surpresa: ela mostra o vídeo de uma cantora que ficou famosa na internet, assim como a Ludmilla, e sugere que elas encontrem essa menina. Ludmilla aceita na hora e elas ainda fazem um convite todo especial para a garota.

A atração continua com o “Rede da Fama” que recebe a apresentadora do “Casos de Família”, Christina Rocha. No palco, ela esclarece polêmicas, inclui ou não algumas celebridades em sua lista de amigos, faz uma viagem ao passado com imagens exclusivas dos arquivos do SBT e ainda mostra os vídeos mais engraçados e curiosos que passaram pelo palco de seu programa.

E ainda: muita emoção no “Sua história vale mil?”. Eliana apresenta histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o cofre e no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade