Domingo Show revela quem é o famoso cantor de forró que hoje vive esquecido

Publicado em 20/11/2015

O Domingo Show deste domingo (22) vai revelar quem é o cantor de forró do Nordeste que já brilhou nos palcos e hoje vive esquecido e longe dos filhos. Ele abandonou a carreira e chegou a pedir dinheiro nas ruas. O apresentador Geraldo Luís foi até a Bahia para conhecer sua história. No auge do sucesso, o cantor chegou a fazer show para milhares de pessoas. Porque largou a fama? Como será o reencontro dele com os filhos depois de onze anos? Será ele vai aceitar o tratamento contra o vício em álcool?

E ainda: a história dos irmãos que dançam músicas do astro Michael Jackson nas ruas para ajudar a família. O sonho deles é pagar uma dívida da mãe que chega a R$ 20 mil. Mas para isso, no palco do Domingo Show, ao vivo, eles terão que vencer o desafio de dançar com perfeição uma coreografia do rei do pop. Será que eles vão conseguir?

O programa também vai contar a surpreendente história de dois casais praticamente idênticos. Os gêmeos Israel e Ismael namoram as também irmãs gêmeas Dilma e Dayse. No palco, eles terão surpresas emocionantes que vão mudar a vida deles.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade