Domingo Show revela quem é a modelo sucesso dos anos 80 que hoje vive em uma clínica psiquiátrica

Domingo show modelo psiquiatrica

O Domingo Show do dia 15/11 vai revelar quem é a mulher que já foi eleita uma das mais bonitas da década de 1980 e hoje vive em uma clínica psiquiátrica em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre (RS). O apresentador Geraldo Luis viajou até o local para contar essa história. Ela já estampou as capas das principais revistas de beleza do Brasil. Além disso, foi miss, participou de programas de TV na época e namorou artistas famosos como Chico Anysio e até um astro da música internacional. Hoje ela vive em uma clínica longe da família e dos amigos. Quem é ela e o que aconteceu?

Um final feliz para Raíssa, a menina dos cabelos gigantes que conquistou o país. A pequena, de apenas 7 anos, apareceu no domingo passado no programa. Suas madeixas têm 105 centímetros de comprimento. Depois de pedir para cortar os cabelos para ajudar os pais, ela tomou uma decisão ainda mais emocionante, que vai uni-la à uma outra garotinha para sempre.

E ainda tem a cobertura divertida dos bastidores da festa milionária que bombou esta semana: o aniversário de 50 anos do cantor sertanejo Marrone, que aconteceu em Goiânia, e contou com a presença de várias celebridades. O anão Marquinhos conferiu tudo de perto. O que será que ele aprontou?


O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.