Diretor Carlos César Filho é o salvador da pátria na Record

Publicado em 24/11/2015

O diretor Carlos César Filho, o Cézinha, como é conhecido, pode ser considerado o salvador da pátria na Record. É um dos diretores que mais entende de televisão no Brasil,  principalmente de programas de auditório.

Cézinha foi quem dirigiu Eliana na Record no extinto Tudo é Possível, o diretor transformou o programa em um sucesso. Foi vice-líder durante os 4 anos que ficou no ar com apresentação de Eliana.

Em 2010, passou a dirigir o Legendários de Marcos Mion, conseguiu fazer com que o programa  se tornasse uma sucesso, sempre foi vice- líder de audiência.

Em 2014, com a chegada de Sabrina Sato na Record, Cézinha passou a dirigir a apresentadora ao lado de Rita Fonseca, com sua vasta experiência conseguiu emplacar a atração e hoje o programa tem uma audiência consolidada na emissora. No final de 2014, foi promovido  a diretor artístico da Record, reponsável por criar novos quadros para  os programas da casa.

Com a chegada de Xuxa, Cézinha foi chamado as pressas para recuperar o Xuxa Meneghel que não estava indo bem em audiência. Com a chegada do diretor ao programa de Xuxa, a atração tornou-se mais interessante, os quadros passaram a ser bem mais eleborados e criativos. O programa ainda não pode ser considerado um sucesso, mas vem perdendo com menos frequência para o SBT.

Carlos César Filho tem uma excelente capacidade de criar quadros para programas populares, consegue deixar os quadros interessantes e com ritmo.

Sempre que um programa tem problema de audiência na Record, Cézinha é chamado para socorrer. É um verdadeiro “salvador” na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade