funcionário do SBT vai parar na UTI após ser demitido

Um funcionário do SBT foi demitido após 32 anos de serviços prestados e acabou dando um susto nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Odair Baleiro, operador de link, infartou e foi parar na UTI após ser informado de sua dispensa. O fato aconteceu na última terça-feira (10).

SAIBA O MOTIVO -> Otaviano Costa chora durante o Vídeo Show: “Está muito difícil fazer o programa”


Por causa do ocorrido, Baleiro foi readmitido pelo SBT. A emissora tem passado por um processo de corte de custos e demitido funcionários em função da crise econômica vivida pelo Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Sim, amo o Silvio Santos, simpatizo muito com as meninas, mas lá no fundo minha família tem uma grande mágoa da emissora. Dessa tal direção ociosa, que não faz ideia do que faz lá, que ganha salários altos e muitas vezes usa o trabalho do outro para se promover e ficar as boas com o “patrão”. Meu pai foi funcionário do SBT muitos anos. Anos em que não tivemos a presença dele em casa todos os dias, porque vira e mexe ele arrumava um canto la na contra-regra pra passar a noite porque tinha alguma missão impossível para cumprir no dia seguinte, porque quando o tal material de cenário não tinha la disponível ele se enfiava na marcenaria e fazia ele mesmo, e por anos foi ele quem fez as maquetes de mudanças de cenários dos programas do SBT para sozinho e o chefe dele na hora de apresentar ia lá e dizia que ele é quem fazia, enfim, meu pai tem um problema congênito de coração e um dia após muitas horas extras e tal foi para o hospital, foi para a UTI e nesse meio tempo enquanto ainda estava internado, foi demitido. Quando retornou, para acertar as coisas com o RH ninguém la dentro sabia nem da lei sobre mandar embora funcionário doente. Ligaram o F….-se pro meu pai, minha família. Enfim, foi mandado embora mesmo assim, será que o Sr. Silvio soube disso, soubemos que na sequencia outros chefes de contra-regra que era o cargo do meu pai, roubaram muito, foram até demitidos por justa causa, e meu pai todo certinho, todo dedicado ao trabalho… foi tratado dessa forma. Até hoje lembra com muita tristeza de tudo. É triste, um canal que tem o apreço do publico, que preza a família, o correto, etc ter esse tipo de atitude. Perdem pessoas boas, pessoas justas, profissionais dedicados e ficam com os altos salários inúteis, bancando um bando de puxa-saco, paparicadores que fingem que sabem, fingem que trabalham. TRISTE, mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui