Daniela Albuquerque recebe Gabriel, O Pensador no Sensacional

Publicado em 14/11/2015

Gabriel, o Pensador é um dos convidados do programa Sensacional deste domingo (15), apresentado por Daniela Albuquerque, a partir das 16h30, na RedeTV!.

Entre uma música e outra do mais recente trabalho, o álbum “Sem Crise’, o cantor revela a origem de sua inspiração para compor tantos sucessos, entre eles ‘Cachimbo da Paz’, que consagrou sua carreira, e relembra momentos importantes de sua trajetória, como a emoção de cantar ao lado do filho Davi, de apenas 10 anos, e de dividir o palco com grandes artistas como Claudia Leite, Charlie Brown Jr., e o grupo Fundo de Quintal. Ele também comenta sobre o projeto social que apoia, ‘Pensador Futebol’, investindo em jovens jogadores que sonham em se profissionalizar, fala sobre os livros que escreveu e as palestras educativas que ministra.

Já em clima do verão, o Sensacional traz ainda uma matéria especial mostrando o passo a passo da fabricação de óculos de sol. Dani visitou uma fábrica para mostrar de perto como o acessório é produzido.

Ainda na atração, Cacau Calucci encara um difícil desafio em um aquário no litoral norte de São Paulo: mergulhar frente a frente com tubarões.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o Sensacional vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade