Daniel faz dueto emocionante com o pai José Camillo no Legendários

Publicado em 13/11/2015

Para receber o cantor Daniel com o mesmo requinte de seu atual DVD, “In Concert em Brotas”, Marcos Mion fez um pedido especial ao elenco: que todos chegassem ao estúdio com roupa de gala. Sendo assim, neste sábado (14), o Legendários estará com a pompa que o convidado merece, com direito a lustre e decoração especial também.

Para abrilhantar ainda mais a atração, uma participação vai fazer o público de casa se emocionar. José Camillo, pai do sertanejo, aparece de surpresa para fazer um dueto com o filho, repetindo a parceria do DVD. Daniel, claro, fica bastante comovido nesse momento e durante as homenagens preparadas pela produção, como a bela mensagem de uma tia e as lembranças do saudoso companheiro de estrada, João Paulo.

Em Os Apertados, duas fãs disputam um prêmio de até R$ 5 mil no game em que elas têm de responder às perguntas sobre o ídolo e, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquela que encaixar as seis figuras bizarras primeiro. Entre uma pergunta e outra, Daniel ganhou guloseimas de uma admiradora que o acompanha desde o início da carreira.

No Transforma Som, quadro que dá a canções conhecidas uma versão inusitada, ele vê seu hit “Estou Apaixonado” ser apresentado de uma maneira bem diferente pelo percussionista Alexandre Lora.

Ainda: em mais um “As Pragas do Legendários”, Juju Salimeni e Hulk Magrelo comem pizza de insetos; e muita diversão no Vale a Pena Ver Direito, com os momentos mais hilários dos participantes de A Fazenda durante a semana no reality show.

Legendários vai ao ar aos sábado, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade