Dani Bolina quer ser uma eterna panicat

Publicado em 08/11/2015

A ex-panicat Dani Bolina, foi a entrevistada do The Noite, de Danilo Gentili, na quinta-feira (05). A ex-assistente de palco revelou durante a entrevista que gostaria de voltar a ser panicat no humorístico da Band.

Atualmente Dani Bolina está fora da televisão, seu último trabalho foi no ano passado quando integrou o elenco de entrevistadoras do quadro Elas Querem Saber do Programa Raul Gil.

Dani Bolina foi a Panicat que ficou por mais tempo no Pânico, integrou a atração por 8 anos. Deixou o humorístico em 2011, para entrar em A Fazenda 4, substituíndo a participante Duda Yankovich, que foi expulsa da atração acusada de agredir um outro participante. Sua saída do Pânico foi bem tumultuada na época, pois deixou o programa sem dar nenhuma explicação, já que recebeu o convite para entrar no reality show em cima da hora. A direção do Pânico, não encarou numa boa  sua saída, hoje as mágoas já foram perdoadas.

Em A Fazenda Dani Bolina ficou apenas 02 semanas, sua personalidade forte atrapalhou sua participação no jogo. Depois que saiu de A Fazenda, tornou-se repórter do extinto Tudo é Possível, da Record.

Atualmente Dani Bolina faz pequenas participações no humorístico da Band como convidada, mas seu  grande objetivo atualmente é voltar a ser uma panicat. Se voltar para o programa será a panicat mais velha, já que está com 31 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade