Cozinheiros não dão conta do serviço em Hell’s Kitchen e Carlos Bertolazzi pede pizza para os convidados

Publicado em 06/11/2015

No segundo episódio do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, que vai ao ar neste sábado (07), às 21h30, no SBT, o chef Carlos Bertolazzi estará ainda mais endiabrado com os 15 competidores durante as provas da atração. Em uma tarefa desastrosa, Bertolazzi pedi 10 pizzas sem que os competidores de uma das equipes saibam: “Mais um serviço que beira o lamentável”, pontua o chef. Os cozinheiros são surpreendidos com a suspensão de seus serviços no restaurante e a humilhação de servir os convidados do restaurante com as pizzas após não conseguirem cozinhar.

E mais, durante a primeira parte da prova em Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão, as equipes (Azul e Vermelha) possuem três minutos para desossar os Frangos Seara da Granja, além de tirar duas coxas com sobrecoxas e três filés de peito com cortes perfeitos. O resultado do melhor trabalho, com maior pesagem, resulta na vitória da equipe. Na sequência, têm início a segunda parte da prova em que os competidores precisam preparar um prato saudável com os cortes de frango selecionados em apenas 45 minutos (a equipe vencedora) e 30 minutos (a derrotada).

Atrapalhado com o liquidificador, Julio Ritta, da equipe azul, deixa a base do utensilio se soltar, o que faz todo o alimento parar na bancada. “Não sei, mas está virando uma bola de neve. Eu não quero passar essa impressão de ser um cozinheiro atrapalhado”, diz Julio, que na semana passada colocou um fósforo aceso dentro de uma caixa com outros fósforos, o que resultou em fogo no objeto.

As discussões envolvendo José Maria também continuam: “Eu não vou aceitar. Eu não engulo sapo”, diz o cozinheiro que já fez pratos para Beyoncé e Bono Vox. A emoção também toma conta do restaurante com uma emocionante revelação familiar que pode abalar uma das competidoras.

Em seguida, o restaurante é aberto e as equipes precisam preparar difíceis pratos, como lula e ovo molett. “As receitas são muito difíceis. Ovo molett pode parecer muito simples ou apenas um ovinho mole, mas tenta fazer um ovinho mole em cima de um creme quente com o Bertolazzi gritando na sua orelha”, disse Mariana Pelozio.

O Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão vai ao ar neste sábado, dia 7 de novembro, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade