Cozinheiros do MasterChef Júnior disputam prova em equipe no circo

Publicado em 02/11/2015

Os jovens cozinheiros do MasterChef Júnior irão enfrentar nesta terça-feira (03)  a primeira prova em equipe da temporada e a disputa será em um circo. Eles precisarão cozinhar para o respeitável público depois do espetáculo da CIA. K. Divididos em três times, as crianças poderão contar com a ajuda dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin no desafio: preparar lanches de linguiça artesanal.

A equipe que se sair melhor estará imune na prova final do MasterChef Júnior, que terá como objetivo agradar o paladar do chef Henrique Fogaça. Ele apresentará as sobremesas preferidas de sua infância – ovos nevados, rabanada e suflê de goiabada – e as crianças terão que recriar uma dessas três receitas.

Ao longo da temporada os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos. O segundo colocado também ganha um vale compras do mesmo valor por um ano.

O MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade