Claudia Leitte tenta causar no The Voice Brasil e passa vergonha

Publicado em 19/11/2015

A nova fase do The Voice Brasil, que foi ao ar na noite de quarta (18), foi explosiva. A competição repercutiu mais pelas gafes de Claudia Leitte do que pela apresentação e classificação dos participantes.

O primeiro grande momento que bombou nas redes sociais foi quando Lulu Santos, um dos jurados, fazia sua esplanação sobre a escolha de quem salvaria na competição. “Infelizmente, é um jogo de eliminação. Gostaria muito de poder levar todos. Porque tudo me interessa, e tudo vale a pena quando a alma não é pequena” – disse o cantor ao escolher Cris Silva. Neste momento, Claudia Leitte, colega de juri de Lulu Santos, interveio e tentou demonstrar sua intelectualidade, atribuindo a citação “tudo vale a pena quando a alma não é pequena” ao escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

Quem tem o mínimo conhecimento literário sabe que a frase pertence ao poeta português Fernando Pessoa, e não a Exupéry como mencionou vergonhosamente a cantora carioca. A fala de Cláudia foi ignorada por Lulu e pelos demais participantes.

Outro momento de tensão do The Voice Brasil, foi quando novamente Claudia Leitte interrompeu a fala de outro jurado – desta vez Carlinhos Brown -, e foi repreendida. Carlinhos pensava para fazer sua escolha, quando Claudia interveio e foi criticada: “Claudia, seu momento passou, agora sou eu”, disse Carlinhos.

Sem graça, Cláudia levou em tom de brincadeira e comentou dizendo que “Isso vai virar… você está pensando o quê, Brown?”. Brown logo revidou: “Claudia, você está perdendo tempo do programa, eu preciso terminar”, e foi parabenizado pelo apresentador Tiago Leifert: “Obrigado, Brown, sou seu fã”.

Na tentativa de sair da saia justa, Claudia Leitte perguntou se aquela parte do The Voice Brasil seria editada, e foi mais uma vez surpreendida pela resposta direta de Carlinhos Brown: “Aqui não é edição, é ao vivo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade