Atriz global Nanda Costa decide investir em carreira musical

Publicado em 23/11/2015

Com o futuro incerto na Rede Globo e com o contrato prestes a acabar, Nanda Costa agora está se dedicando a música e fazendo shows com o projeto Batida Nacional.

Segundo informações do Notícias da TV, há três anos, a atriz estreava como protagonista na novela Salve Jorge, de Glória Perez, em que vivia o papel de uma jovem traficada para ser explorada sexualmente na Turquia.

Mas apesar de todo o drama envolvido, a mocinha não conquistou os telespectadores e, durante esse tempo ficou em baixa na emissora, pegando apenas papeis secundários, como a Tuane de Império e de Josefina, em Malhação.

Nanda Costa diz que sua paixão pela música começou antes mesmo de se tornar atriz, aos 14 anos ela aprendeu a tocar violão, mas faz pouco tempo que decidiu começar a cantar.

Em outubro ela lançou o videoclipe da música “Me Erra”, em que respondia aos boatos de que estaria namorando com, a também atriz e cantora, Emanuelle Araújo.

Mesmo investindo no lado musical, a moça diz que sua prioridade continua sendo atuar. Sua última aparição nas telinhas foi na série Romance Policial- Espinosa, do GNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade