Ator fica nervoso com o fato da Record ter demorado para exibir a cena da morte de seu personagem

Publicado em 04/11/2015

Ontem (03), a Record finalmente exibiu a cena da morte de Amenhotep (José Victor Pires) em Os Dez Mandamentos, como resultado da última praga. A demora para a emissora veicular este momento deixou o jovem ator nervoso.

“Conversando com o pessoal do elenco e fazendo as contas, pensei que morreria no capítulo 148 [veiculado em 19 de outubro]. Chegou o capítulo 151, 152, 153, e eu vivinho, já estava nervoso. Falei: ‘Caraca, não vou morrer e já está chegando a semana de provas'”, disse ele ao portal UOL.

POLÊMICA -> Apresentadora da Globo reclama nos bastidores e cria confusão 

A sequência da morte foi gravada em julho, e, como Pires retornou aos estúdios porque a novela teve sua duração ampliada, ele raspou os cabelos novamente. “Tive que raspar a cabeça de novo. Meu cabelo estava grande, tinha deixado assim e quando eu tivesse alguma cena careca eu rasparia. No último capítulo, em que eu morro, tive que raspar a cabeça de novo por causa da continuidade, já tinha gravado a cena da morte havia meses e eu estava careca. Mas está crescendo, me acostumei. Não estou achando mais feio, não”, garantiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade