Arthur Aguiar e Viviane Araújo despontam como favoritos na Dança dos Famosos

Publicado em 09/11/2015

A disputa entre Arthur Aguiar e Viviane Araújo tem ficado cada vez mais acirrada na Dança dos Famosos. Os dois participantes se revezam na liderança da competição e depois da dançarina e atriz liderar na semana passada dançando lambada, neste domingo (8), o ator deu o troco  e conquistou as melhores notas ao som da salsa. Por outro lado, Negra Li foi eliminada da Dança dos Famosos depois de receber a nota mais baixa entre os seis participantes.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, homens e mulheres dançaram a salsa, ritmo que surgiu durante a revolução cubana na década de 40, e se alastrou pela América Latina. É uma dança que mistura o mambo, cha-cha-chá e a rumba cubana.

Por ordem, Viviane Araújo, Negra Li, Igor Rickli, Mariana Santos, Agatha Moreira e Arthur Aguiar e se apresentaram ao som do ritmo caribenho.

A atriz e modelo Vivi Araújo se emocionou ao ouvir elogio de uma das juradas. “Fiquei impressionada com a tranquilidade que você encarou a dança”, disse Suely Machado.

Arthur Aguiar liderou a competição com 78,9 pontos, seguido por Viviane Araújo (78,6), Agatha Moreira (77,4), Mariana Santos (77,2), Igor Rickli (77) e Negra Li (76). Na semana anterior, Aguiar ficou em segundo lugar, atrás de Viviane.

SAIBA TUDO SOBRE A DANÇA DOS FAMOSOS

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade