Adriane Galisteu é a jurada do oitavo episódio da Batalha dos Confeiteiros que terá eliminação dupla

Adriane Galisteu Batalha dos Confeiteiros

A apresentadora e modelo Adriane Galisteu é a convidada do oitavo episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil que vai ao ar nesta quarta-feira (18). No episódio, ela e o seu marido, o estilista Alexandre Iódice, vão ajudar Buddy Valastro a avaliar o melhor bolo criado pelos participantes. No Desafio de Eliminação, eles terão de fazer um bolo com o tema “moda”. Para isso, terão de criar o seu bolo levando-se em conta como um estilista pensa sua coleção: qual o conceito central? A qual público as peças se destinam? Para acirrar ainda mais os ânimos, dois candidatos serão eliminados do programa.

No Desafio do Confeiteiro, cujo vencedor ganha vantagem na prova de eliminação, os participantes terão de decorar um bolo de olhos vendados em 15 minutos. Detalhe: Buddy consegue completar essa tarefa em 5 minutos.

O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa inédito é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30, e na Record, aos sábados, às 17h.