A Regra do Jogo alfineta indiretamente casamento de Preta Gil

Publicado em 27/11/2015

A Regra do Jogo vem dando um banho de alfinetadas no mundo dos famosos. A trama de João Emanuel Carneiro, tem o núcleo dos funkeiros liderado pelo MC Merlô, intepretado por Juliano Cazarré. Na terça-feira (24), o funkeiro encontrou uma parceira de funk Andressa Turbinada, interpretada por Thaíssa Carvalho. A funkeira é  bem ”marketeira”, faz de tudo para aparecer e ficar na mídia, uma bela alfinetada para muitos famosos.

Na trama das nove Andressa Turbinada convocou a imprensa para anunciar seu casamento com o MC Merlô, e tudo que  a persongem dizia era inventado por ela, com objetivo de aparecer e ficar na mídia.

No capítulo de quarta-feira (25) de A Regra do Jogo, a funkeira voltou a convocar a imprensa para revelar mais futilidades da sua vida pessoal, anunciou que vai se casar com MC Merlô e vai fazer um reality show do casamento. Mais uma estratégia de marketing.

O fato não é algo que acontece só na ficção, Preta Gil casou-se recentemente e transformou seu casamento em um mega-evento, inclusive fez um reality show na internet para mostrar os bastidores do casamento, já que a cantora nunca emplacou um sucesso.Tentou ser apresentadora, não deu certo, tentou ser atriz e não deu certo, apenas é conhecida pela sua exposição gratuita nas redes sociais e por ser filha de Gilberto Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade