“A Fazenda tem aspectos de armação”, revela vidente

Publicado em 14/11/2015

O tarólogo Rodrigo Tudor participou na tarde de sexta-feira (13), do A Tarde é Sua, da Sonia Abrão e através do tarô fez revelação ao vivo sobre o reality show A Fazenda.

Entre as revelações feitas pelo vidente, ele afirmou ver em suas cartas que o programa tem jeito de armação, “Nada lá parece ser real, tudo parece ser artificial, algo montado”, revelou Rodrigo Tudor.

O vidente acrescentou ainda que o programa deve continuar na grade da emissora no ano que vem, mas com muitas reformulações. Roberto Justos deve sair do comando do programa e um novo apresentador seguirá a frente de A Fazenda.

Mara Maravilha entre todos confinados no programa é a que tem mais luz, e se o programa encerrasse hoje, seria ela quem venceria, ele não foi preciso nas informações mas deu a entender que a cantora vai chegar na final e tem muitas chances de vencer. Mesmo ela não vencendo, vai fazer muito sucesso no ano que vem, já que 2016 é o ano de Mara Maravilha.

Quelinah apesar de não ter se mostrado no programa, vai dar uma alavancada na carreira e pode até receber propostas internacionais de trabalho.

Sobre o casal Ana Paula Minerato e Thiago Servo, o vidente afirmou que os dois não ficarão juntos por muito tempo, já que Thiago é muito ciumento e a relação dos dois não terá futuro.

Rodrigo Tudor é conhecido por fazer previsões de famosos em programas de televisão e consegue acertar a maioria das suas previsões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade