Confira tudo o que vai rolar no Programa da Sabrina deste sábado (28)

Publicado em 26/11/2015

Convidado especial de Penápolis, interior de São Paulo, para cantar no aniversário da cidade, Luan Santana foi recebido pela penapolense mais ilustre, Sabrina Sato! Certa de que iria fazer uma entrevista e algumas brincadeiras com o cantor, a japa foi enganada por sua produção e caiu numa pegadinha: em vez de ela comandar a gravação, foi o artista quem anunciou uma série de surpresas para a apresentadora.

Emocionada, Sabrina reencontrou parentes e amigos que não via há muito tempo. Além disso, foi chamada para subir ao palco do show de Luan diante de grande parte dos moradores da cidade. Ela dançou, cantou e, claro, foi ovacionada por todos! A matéria imperdível vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado (28/11).

De lá, Sabrina Sato embarca rumo aos Estados Unidos para mais uma aventura especial. Ao lado de Renata Alves, ela faz um passeio pelo parque do Universal Studios, em Orlando. As duas voltam a ser criança e encaram os brinquedos mais radicais do local, como o Jurassic Park River Adventure, e ainda se divertem com os bonequinhos fofos dos Minions.

No palco do programa, Ludmilla e a banda Fly interpretam seus sucessos e participam do quadro Receita da Sabrina: na gincana, dois times têm de preparar um prato gigante usando hashis também enormes para levar os ingredientes da panela até o lugar certo.

Ainda: o chef Guga Rocha prepara comidinhas deliciosas para o Food Truck da Sabrina. Rodrigo Capella e Ludmilla experimentam as guloseimas!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade