Xuxa revela que já foi confundida com uma prostituta

Publicado em 06/10/2015

Xuxa estreou nesta segunda-feira (05) um novo quadro em seu programa, chamado “Meias Verdades”, a apresentadora e dois convidados, Nany People e Fábio Porchat contaram histórias que aconteceram em suas vidas, algumas reais outras fictícias e eles tiveram que advinhar se era ou não verdade. Em um dos momentos, Xuxa contou que passou por uma situação constrangedora nos Estados Unidos há alguns anos. Ela disse que foi confundida com uma prostituta ao tentar comprar roupas em uma loja de Nova York.

Saiba: Record volta atrás e proíbe Xuxa de ir ao Teleton

“Eu estava andando em uma rua bem conhecida de Nova York ao lado de uma pessoa bem arrumada. Aí quando eu fui entrar em uma loja, o gerente viu que eu estava com um homem todo arrumado e pensou: ‘é uma prostituta andando com o cafetão’. Ele abriu a porta da loja, e eu comecei a ver roupas, que por sinal eram muito caras. Quando eu fui pagar, o gerente ligou para o meu cartão para verificar se eu tinha fundos. Depois que ele viu que tinha me julgado errado, ele veio querer me dar champanhe. Ele até me deu o cartão dele e eu rasguei. Me deu uma raiva”, contou Xuxa.

Nany People e Fábio Porchat não acreditaram na história da apresentadora. “Pela sua condição, você jamais iria ser confundida com uma categoria dessa (prostituta), você é toda menina”, disse Nany. “Mas tem prostitutas lindíssimas. Eu acho que é mentira pela cara que a Xuxa fez”, explicou Porchat.

Entretanto, para surpresa de Nany e Porchat, Xuxa disse que a história era verdadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade