Monica Iozzi quer sair do Vídeo Show

Monica Iozzi está realmente disposta a deixar o Vídeo Show. No Programa do Jô, a morena afirmou que, caso o diretor Boninho não permita sua saída do vespertino, vai tacar fogo na casa dele.

“Eu estudei para atuar. Fazia teatro desde pequena. O Boninho prometeu que vai me deixar sair do Vídeo Show para me deixar trabalhar como atriz. Mas eu falei para ele que se ele não cumprir a promessa, não tem problema. Eu sei onde ele mora. Eu pego um galão de gasolina e taco fogo na casa dele”, brincou.

POLÊMICA -> Domingo Show mostra cantora viciada em crack que virou moradora de rua 


Ela relembrou como surgiu o convite para a atração: “Na época eu estava fazendo novela e o Boninho me ligou e perguntou: ‘Você pode fazer um teste para o Vídeo Show?’ Eu disse que sim, né, ele é meu chefe. Já tinha feito BBB, por que não faria o Vídeo Show? Aí fiz o teste junto com o Otaviano e nos demos muito bem. Depois me ligaram falando que o teste tinha dado certo e que a gente estreava na segunda”.

E tirou onda da “pobreza” que enfrenta ao gravar o VS. “Lá é uma pobreza só. A gente faz um programa em um puxadinho do programa da Fátima. Nós não temos cenário igual a vocês (Programa do Jô). É uma bancada reaproveitada do Jornal Nacional de 1987. Tem até um pouco de cheiro do Cid Moreira”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui