“Taco fogo na casa dele!”, diz Monica Iozzi caso diretor não permita sua saída do Vídeo Show

Monica Iozzi quer sair do Vídeo Show

Monica Iozzi está realmente disposta a deixar o Vídeo Show. No Programa do Jô, a morena afirmou que, caso o diretor Boninho não permita sua saída do vespertino, vai tacar fogo na casa dele.

“Eu estudei para atuar. Fazia teatro desde pequena. O Boninho prometeu que vai me deixar sair do Vídeo Show para me deixar trabalhar como atriz. Mas eu falei para ele que se ele não cumprir a promessa, não tem problema. Eu sei onde ele mora. Eu pego um galão de gasolina e taco fogo na casa dele”, brincou.

POLÊMICA -> Domingo Show mostra cantora viciada em crack que virou moradora de rua 


Ela relembrou como surgiu o convite para a atração: “Na época eu estava fazendo novela e o Boninho me ligou e perguntou: ‘Você pode fazer um teste para o Vídeo Show?’ Eu disse que sim, né, ele é meu chefe. Já tinha feito BBB, por que não faria o Vídeo Show? Aí fiz o teste junto com o Otaviano e nos demos muito bem. Depois me ligaram falando que o teste tinha dado certo e que a gente estreava na segunda”.

E tirou onda da “pobreza” que enfrenta ao gravar o VS. “Lá é uma pobreza só. A gente faz um programa em um puxadinho do programa da Fátima. Nós não temos cenário igual a vocês (Programa do Jô). É uma bancada reaproveitada do Jornal Nacional de 1987. Tem até um pouco de cheiro do Cid Moreira”, concluiu.