“Sou diferente do Britto, não sou melhor nem pior”, avalia Roberto Justus

Roberto Justus disse que não é melhor nem pior que Britto Jr

Há pouco mais de um mês na função de apresentador de A Fazenda, substituindo Britto Jr., Roberto Justus disse à coluna Outro Canal que não se considera melhor ou pior que o jornalista.

“Ele fez um trabalho incrível. Não tô fazendo média, mas sou diferente do Britto, não sou melhor nem pior. Tem quem goste mais do meu estilo e vice-versa. A audiência por enquanto é maior que das duas últimas edições, então alguma coisa tô fazendo direito”, avalia.

POLÊMICA -> Domingo Show mostra cantora viciada em crack que virou moradora de rua 


Ele também comenta sobre a primeira vez comandando um formato ao vivo: “Não é fácil, mas a adrenalina é ótima. Esse “reality” tem uma estrutura que não permite tanta liberdade ao apresentador. Tenho que seguir um script, mas dou opinião, imprimo meu estilo. E tenho que botar ordem. Tento fazer tudo “fair” [justo]”.

E sobre o dia em que corrigiu uma participante. “A população ainda tem dificuldade com nossa própria língua. Sempre falo aos jovens: tem que ser curioso. Não adianta querer ter todas soluções no seu smartphone, tem que ter conteúdo na cabeça. Não quis ofender ninguém. Ela falou duas vezes “palavra de baixo escalão”, tinha que corrigir”, finaliza.