Silvio Santos recebe Ticiana Villas Boas e Mamma Bruschetta no Jogo das Três Pistas

Publicado em 31/10/2015

Silvio Santos continua alegrando a todos no programa deste domingo (01). O apresentador recebe Ticiana Villas Boas e Mamma Bruschetta no divertido “Jogo das 3 Pistas”. A apresentadora do reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa enfrentará Mamma, a maior campeã que o jogo já teve até hoje (com 87 pontos), e terá que acertar o maior número de palavras com até 3 dicas para vencer a competição.

No clássico “Jogo dos Pontinhos” o patrão recebe Patricia Abravanel, Flor, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar, Cabrito Tevez e Lívia Andrade, que vem maquiada de caveira mexicana em comemoração ao “Dia das Bruxas”. A maquiagem causa polêmica e, claro, divertidos comentários.

E ainda: “Levanta-te”, “Pergunte aos Universitários” e “Patricia Tá na Rua”.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”

· Essa moça bonita, não é aquela moça que trabalhava na Band? No Jornal da Band? (Silvio brinca com Ticiana)
· Com o Boechat, no Jornal da Band. (Ticiana para Silvio)
· Saiu da Band e foi para o SBT? (Silvio brinca com Ticiana)
· Pois é! Tô muito feliz de estar aqui. Estou chegando agora, a mais nova contratada e feliz por estar aqui no seu programa e finalmente te conhecer. (Ticiana para Silvio)
· Mas Ticiana, aqui no SBT você está fazendo o quê? (Silvio brinca com Ticiana)
· Fiz o Bake Off Brasil, que acabou de acabar a primeira temporada e já estamos confirmados na segunda temporada. E também um novo programa, um reality culinário que é de churrasco. Não posso dar mais detalhes senão o chefe briga comigo. (Ticiana brinca com Silvio)
· Ah, então você saiu da Band, onde você fazia jornal e agora no SBT está fazendo diversos programas. (Silvio brinca com Ticiana)
· Você pesava quanto, Mamma? (Silvio para Mamma)
· Na época em que vim aqui, das últimas vezes, quase 190kg. Depois eu emagreci, nesse quase um ano que não vim aqui e fui para o spa com 178kg. (Mamma para Silvio)
· E agora? (Silvio para Mamma)
· Agora eu estou com 131kg. (Mamma para Silvio)
· Sim, mas por que que você perdeu quase 60kg? Foi regime? (Silvio para Mamma)
· Regime. (Mamma para Silvio)
· Mas que regime? (Silvio brinca com Mamma)
· O que eu fiz foi entrar num spa, aprendi a me reeducar na alimentação, a começar a fazer exercício físico. Então hoje tenho outra cabeça e outra relação com a comida. (Mamma para Silvio)
· Poxa e você perdeu 60kg? Você fez cirurgia? (Silvio brinca com Mamma)
· Não, eu coloquei um balão gástrico. Quero emagrecer mais um pouquinho para fazer uma operação segura e cortar toda esta banha. (Mamma para Silvio)
· Mas você não acha que você conseguiu se sobressair na televisão por causa da sua figura? E agora você vai perder a figura, isso não vai ficar ruim? (Silvio brinca com Mamma)
· Pensava um pouco assim também. Mas eu acho que não vou perder a graça. (Mamma para Silvio)
· Mas com essa menina (Ticiana) você vai ganhar tranquilo. (Silvio brinca com Mamma)
· É uma pegadinha que fizeram para mim. (Ticiana brinca com Silvio)
· Hoje é o dia da bela, que é ela e da fera. (Mamma brinca com Ticiana e Silvio)
· Pois é, eu acabo de chegar e já concorro com a vencedora, a campeã. (Ticiana brinca com Silvio)
· É, Ticiana, a Mamma realmente joga bem. (Silvio brinca com Ticiana e Mamma)

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”

· Que coisa horrível. Engraçado, quando a gente começa a decadência, a gente começa a arrumar um jeito de mostrar que não é uma decadência pessoal, é uma decadência porque “eu estou provocando a decadência”. Ela agora se mascarou, veio vestida de caveira para justificar a si própria, porque ninguém dá mais bola para ela. (Silvio brinca com Lívia, sobre sua maquiagem de Dia das Bruxas)
· Patricia, ela é uma artista do SBT, contratada para fazer os programas, contratada para fazer novelas e chega num domingo desses ela vem fantasiada de caveira, você acha que isso é razoável? (Silvio brinca com Patricia, sobre Lívia)
· Ah, é Dia das Bruxas né? Ela veio assim só para fazer uma graça para o pessoal de casa. (Patricia brinca com Silvio)
· Mas será que ela (Lívia) só faz graça pintando a cara? (Silvio para Patricia)
· Ela faz graça de várias formas, vai! Pintando a cara, às vezes ela vem com roupas esquisitas, na Páscoa ela vem de coelhinha, no Natal de mamãe Noel. (Patricia brinca com Silvio)
· Engraçado, eu não tinha percebido isso. Quando tem uma festa no calendário ela se fantasia de acordo com a festa. (Silvio para Patricia)
· A única preocupação que eu tenho é com o presente e o futuro da mulher que eu mais adoro. Helen, hoje quando você chegou casualmente nós nos encontramos no estacionamento. Você estava com uma roupa comum, estava sem maquiagem, sem nenhum trato. Eu cheguei perto de você e fiquei encantado. Você, de qualquer maneira, é muito bonita. Fiquei pensando no dia em que nós dois levantarmos juntos pela manhã, eu de pijama e você de camisola, eu já vi que não tem nenhuma diferença. Você é bonita mesmo dormindo, mesmo de camisola. (Silvio brinca com Helen)
· Até parece… (Patricia brinca com Silvio)
· Pior que foi verdade, Patricia. Hoje foi verdade. E ele me deu aquele abraço, ai, delícia. (Helen brinca com Patricia)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade