Silvio Santos critica boicote ao Teleton e diz que é “desculpa” das emissoras

Silvio Santos Danilo Gentili

Silvio Santos recebe Danilo Gentili no programa deste domingo (18) e vai aproveitar a presença do humorista e apresentador do The Noite para comentar o boicote que a Record e da Band estão fazendo ao Teleton. O dono do SBT vai dizer que o argumento usado pelos concorrentes, supostas piadas feitas por Danilo Gentili em seu talk show, é “desculpa”.

Conversando com Gentili no palco, Silvio diz: “Estão dizendo que não vão poder vir no Teleton porque você fica fazendo críticas a eles, você está falando mal de todo mundo da Bandeirantes. A Bandeirantes não vai deixar ninguém vir aqui por sua causa. E a Record também, disse que você estava falando mal dos artistas da Record. Eles não vão deixar mais vir ninguém no Teleton por sua causa, então você vai ter que dar uma gratificação em dobro.”

Silvio lembra que frequentemente é motivo de piada na Band, sendo um habitual frequentador do Top 5 do CQC: “Mas a Bandeirantes também não faz piada lá? Eu estou sempre nos cinco mais, cinco não sei o quê do ‘CQC’ e eu não reclamo de ninguém.”


E diz: “Quando eles vem para cá eu pergunto: ‘Quanto você ganha lá? Eu dou o dobro!’. Agora eles não. Você faz uma piada e eles não vem no Teleton! Sabe o que que é isso? Isso é desculpa para não vir no Teleton”.

Silvio também pergunta a Gentili se ele tem algo contra a Xuxa. “Nada! É que quando a Xuxa estreou, a gente fez um programa brincando, fazendo piadas, e o pessoal acha que piada é crítica, confunde as coisas. A gente é humorista, a gente faz piada né Silvio?”, responde.

“Mas a piada com o Silvio Santos você não fez ainda”, observa o apresentador. “Essas a gente faz no camarim, escondido”, responde Danilo Gentili.