Sérgio Marone dispara contra jornalista da Globo: “Um zero a esquerda”

Publicado em 03/10/2015

A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deu nota 0 a Sérgio Marone em sua coluna por conta da atuação dele como Ramsés em Os Dez Mandamentos, da Record.

Sérgio Marone usou seu Instagram para disparar contra a profissional: “Nos meus 15 anos de carreira estou escrevendo uma nova história na @recordoficial e, para o desequilíbrio cósmico, entrando para a história da teledramaturgia brasileira junto com tantos outros colegas talentosos de #osdezmandamentos. Mudamos um paradigma! Já era difícil um 10 antes, agora então né? Um zero a esquerda que, de tão ridículo, não foi ignorado e te dei essa moral ;-)”.

FLAGRA! -> Ana Paula Minerato deixa bumbum à mostra

Além disso, Sérgio Marone sugeriu um salva-vidas para que ela sobreviva à abertura do Mar Vermelho. “E como prova de que não existe mágoa entre nós, enviarei uma bóia salva- vidas pra você usar quando o mar abrir, se é que você me entende.. Beijo!”, completou.

Sempre ignorei, mas essa mereceu, rs: Depois de 9 meses de @novelaosdezmandamentos (Ramsés foi coroado em julho!), só agora sou canastra? . . Nos meus 15 anos de carreira estou escrevendo uma nova história na @recordoficial e, para o desequilíbrio cósmico, entrando para a história da teledramaturgia brasileira junto com tantos outros colegas talentosos de #osdezmandamentos. Mudamos um paradigma! Já era difícil um 10 antes, agora então né? Um zero a esquerda que, de tão ridículo, não foi ignorado e te dei essa moral 😉 . . E como prova de que não existe mágoa entre nós, enviarei uma bóia salva- vidas pra você usar quando o mar abrir, se é que você me entende.. Beijo! . . POEMINHA DO CONTRA Todos estes que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão. Eu passarinho! MÁRIO QUINTANA

Uma foto publicada por Sergio Marone (@sergiomarone) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade