SBT cria incêndio para promover estreia do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão

Publicado em 30/10/2015

Para divulgar a nova temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, que estreia neste sábado (31), às 21h30, o SBT promove uma série de ações de marketing, entre eles um vídeo viral simulando um acidente no estúdio do programa. O vídeo, no estilo câmera escondida, mostra o Chef Carlos Bertolazzi “em chamas” correndo pela cozinha, como se a situação realmente tivesse acontecido.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=gAmm_-avyGI

Posteriormente, Carlos Bertolazzi revela que tudo não passou de um teaser promocional para a estreia do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão. No filme, ele reforça que os participantes vivenciarão um verdadeiro inferno nessa temporada e que o público pode esperar fortes emoções.

Assista aqui Bertolazzi revelando a ação:

https://www.youtube.com/watch?v=fA0yxNpqv8M

Assista ao making of:

https://www.youtube.com/watch?v=fNa0teIhOMc

Além dessa ação, outra ativação chamará atenção do público em São Paulo. O SBT utilizará alguns abrigos de ônibus para veicular a campanha da nova temporada. Entretanto, em alguns deles, as peças soltarão fumaça, como se estivessem pegando fogo de verdade.

A criação das ações é da agência Publicis Brasil. “Buscamos iniciativas inesperadas que chamassem a atenção do telespectador e, ao mesmo tempo, refletissem toda a tensão que os participantes vivem durante o programa”, afirma Bruno Brasil, diretor de criação da Publicis.

A criação da campanha é de Bruno Brasil, Daniel Schiavon, Digo Souto, Jean Gueire, Gastão Moreira E Fred Gerodetti sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil.

O Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão é uma disputa rigorosa entre 16 profissionais que almejam ser o melhor cozinheiro profissional do País. A cada episódio, cozinheiros profissionais precisam enfrentar um desafio e executar receitas propostas pelo exigente Carlos Bertolazzi. Eles têm de convencer o Chef de que não são nada menos do que excelentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade