Saiba como será o novo Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão

Publicado em 26/10/2015

A terceira temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão estreia dia 31 de outubro, às 21h30 no SBT e a cada episódio, cozinheiros profissionais precisam enfrentar um desafio e executar receitas propostas pelo exigente Chef Carlos Bertolazzi. Eles têm de convencer o Chef de que não são nada menos do que excelentes.

Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão estreia 3ª temporada no SBT

“As provas são as mais variadas possíveis. Em uma delas, por exemplo, os participantes serão submetidos a um teste de paladar às cegas. A diferença é que se ele errar, o colega do grupo cai em um tanque de água”, conta a diretora Adriana Cechetti.

Os cozinheiros também servem jantares para 50 pessoas em um restaurante profissional (25 pessoas por cozinha). E é nesse momento em que qualquer erro pode ser fatal: ao final de cada noite, o Chef Carlos Bertolazzi elimina um candidato.

Na primeira fase da atração, as equipes azul e vermelha disputam entre si os desafios. A partir da metade da temporada, a competição passa a ser individual. O grande vencedor de Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão leva para casa o valor de R$ 100 mil em barras de ouro e mais um prêmio surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade