Sabrina Sato Babá nos EUA

Sabrina Sato passou por uma prova de fogo na estreia de Parente Por Um Dia, que vai ao no Programa da Sabrina deste sábado (17). Na primeira edição do quadro, a japa desembarcou nos Estados Unidos para passar 24 horas ao lado da família de Clodyne e Jim. Pais de 8 filhos, e à espera de mais um bebê, eles contaram com a ajudinha especial da apresentadora.

Como toda boa babá, Sabrina Sato tomou conta das crianças e encarou muitos desafios, a começar pelo idioma, já que apenas uma delas fala bem o português. Além disso, ela precisou fazer tarefas domésticas: cozinhou, lavou louça, foi ao supermercado e preparou sozinha uma festa para alguns convidados americanos. Mas nem tudo foi ralação! Em um momento de diversão, ela vestiu a camisa de seu time de coração e bateu uma bola com os pequenos. Está imperdível!

No palco do Programa da Sabrina, a música fica por conta de Victor & Leo. Os sertanejos cantam seus sucessos e ainda conversam sobre as novidades da carreira. Victor também fala para Sabrina Sato sobre a ansiedade pela chegada da primeira filha. O craque Cafu se juntos aos artistas e fala sobre seu bonito projeto junto a comunidades carentes.


E mais: o artista Fabiano Millani pinta um quadro hiper-realista de um olho e impressiona os convidados.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.