No programa Roberto Justus +  deste domingo (18), mães e filhas contam suas histórias de cumplicidade e amizade no tema: “Irmães”. Para debater o assunto, as convidadas Karina Bacchi e sua mãe Nádia, além da atriz Marcela Muniz com sua filha Thais Muller. Como funciona essa parceria na vida pessoal e profissional? Elas trabalham juntas, são companheiras, confidentes e muitas vezes são confundidas como irmãs, mas na verdade são mãe e filha. Qual o lado bom e ruim de uma mãe e uma filha que estabeleceram uma relação em que uma vira a melhor amiga da outra?

Nádia, 67 anos, é bióloga e empresária e administra junto com a filha a ONG Florescer, na comunidade de Paraisópolis, SP. Entre outros assuntos, Karina comentou sobre o fato de já ter posado nua: “Jamais posaria de novo, adoraria que essas fotos desaparecessem da internet”.

Já Marcella é atriz, tem 47 anos e tem três filhos. Thais é a filha do meio, também é atriz, tem 23 anos e estreou no teatro com apenas 3 anos de idade ao lado da mãe. Na TV, interpreta a personagem Gerusa na novela Os Dez Mandamentos. Marcela respondeu sobre a fase em que a filha passou a ter namorados: “eu sempre disse para meus filhos: a qualidade sexual é muito mais importante que a quantidade.”


Roberto Justus + vai ao ar todos os domingos, a partir da 0h15.