Raul Gil recebe elenco de Cúmplices de um Resgate e Regis Danese

Publicado em 30/10/2015

Raul Gil abre o programa deste sábado (31), às 14h15, com o “Jogo do Banquinho”. O quadro será especial “Cúmplices de um Resgate” com o elenco: Fiorina (Bárbara Bruno), Giuseppe (Vicentini Gomez), Marina (Tania Bondezan), Ofélio (João Camargo), Helena (Thais Gorda), Pedro (Elam Lima), Nico (Giovanni Venturini), Meire (Valéria Sândalo), Safira (Dani Moreno), Geraldo (Nando Prado), Pastor Augusto (Augusto Garcia) e Dona Nina (Mira Haar). Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O quadro “Eu e as Crianças” recebe Regis Danase para fazer uma surpresa para a filha Brenda Danese, que juntos cantam “Amor de Pai”. Regis se emociona com a filha e também canta “Profetizo”, “Faz um Milagre em Mim” e “Família”.

Dando continuidade a quarta edição do quadro Mulheres que Brilham, Erikka, Claudio Zoli, Marcos Mioto, Alinne Rosa e Pedro Mariano são os jurados que analisam mulheres cantoras de todo o Brasil. Nesta edição, Raul Gil faz uma competição com todas as meninas que foram finalistas nas três últimas temporadas do quadro. Nesta etapa, a cada semana, sete meninas se apresentam no palco e apenas uma é eliminada. Ao final da disputa serão escolhidas quatro mulheres que mais brilharam durante a competição, formando o grupo DIVAS. Neste programa participam: Carla Maués cantando “I say a little prayer for you”, Amanda Mattos com “Feeling Good”, Thais Fonseca com “One”, Angélica Kerr com “Footloose”, Gabi Mello com “Back to Black”, Ludy Rocha cantando “I Just want to make love with you” e Sarah Raquel com “Eu sou”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade