Sabadão Celso Portiolli com Ratinho

Neste sábado (03), a partir das 22h30, a noite será de pura diversão no Sabadão com Celso Portiolli. No “Tapa na Cara” será a vez do apresentador Ratinho enfrentar Celso nas cartas. Eles jogam o famoso ”Vinte e Um” e quem perde a partida leva um tapinha, ou tapão na cara. Ratinho gostou da brincadeira, e independente do resultado do jogo, deu várias bofetadas em Celso, que até se ajoelhou para Ratinho parar de estapeá-lo. No final, derrubaram a mesa e transformaram o jogo em uma luta bem engraçada.

Os sertanejos invadem o programa com João Bosco e Vinícius interpretando seus maiores sucessos entre eles o atual “Amiga Linda”, e a cantora sensação da música raiz, Bruna Viola. Aproveitando a presença da dupla, Celso faz o concurso “Quem merece um lugar na cama de João Bosco e Vinícius”, onde as garotas tem que mostrar sua criatividade na brincadeira e os sertanejos vão eleger a melhor para levar o prêmio de R$ 1 mil.

Tem a presença da funkeira Tati Zaqui e seus bailarinos agitando a plateia. E direto do Paraná os imitadores Yago e Santiago imitando vários artistas e cantores.


E ainda: Dinho o rapaz que ganhou o concurso no último Sabadão, agora volta ao palco para lançar o “Desafio do Dinho”. E o primeiro candidato na disputa é o dançarino Fezinho. Será que ele vai dançar funk melhor que Dinho?

Sabadão com Celso Portiolli vai ao ar aos sábados, às 22h30.