Sabadão Celso Portiolli com Ratinho

Neste sábado (03), a partir das 22h30, a noite será de pura diversão no Sabadão com Celso Portiolli. No “Tapa na Cara” será a vez do apresentador Ratinho enfrentar Celso nas cartas. Eles jogam o famoso ”Vinte e Um” e quem perde a partida leva um tapinha, ou tapão na cara. Ratinho gostou da brincadeira, e independente do resultado do jogo, deu várias bofetadas em Celso, que até se ajoelhou para Ratinho parar de estapeá-lo. No final, derrubaram a mesa e transformaram o jogo em uma luta bem engraçada.

Os sertanejos invadem o programa com João Bosco e Vinícius interpretando seus maiores sucessos entre eles o atual “Amiga Linda”, e a cantora sensação da música raiz, Bruna Viola. Aproveitando a presença da dupla, Celso faz o concurso “Quem merece um lugar na cama de João Bosco e Vinícius”, onde as garotas tem que mostrar sua criatividade na brincadeira e os sertanejos vão eleger a melhor para levar o prêmio de R$ 1 mil.

Tem a presença da funkeira Tati Zaqui e seus bailarinos agitando a plateia. E direto do Paraná os imitadores Yago e Santiago imitando vários artistas e cantores.

E ainda: Dinho o rapaz que ganhou o concurso no último Sabadão, agora volta ao palco para lançar o “Desafio do Dinho”. E o primeiro candidato na disputa é o dançarino Fezinho. Será que ele vai dançar funk melhor que Dinho?

Sabadão com Celso Portiolli vai ao ar aos sábados, às 22h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui