Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque (Divulgação)

Quando você pensa que já viu de tudo na TV, é surpreendido com Daniela Albuquerque comendo ração de cachorro no Sensacional, seu novo programa na RedeTV!. A apresentadora, no entanto, defendeu a atitude em entrevista à coluna Outro Canal.

“Por que a Daniela não pode comer a ração do cachorro? Não faço porque vai dar buxixo. É uma brincadeira. É para exercer o lado atriz”, disse ela.

LEIA! -> Saiba por que Datena está apresentando o Brasil Urgente fora do estúdio 

Além disso, Daniela Albuquerque afirmou que provar o alimento é uma curiosidade de quem está do outro lado do televisor: “Não estou ali só entrevistando. Fui e comi a comida do cachorro, que disseram ser feita de alimentos para humanos. É a curiosidade do telespectador”, disparou.

Sobre audiência, Daniela contou que ela mesma se cobra nesse sentido. “É uma cobrança que a gente tem. Quando eu entrei nesse projeto, disseram: ‘Faça um programa legal e divertido’. Nos dez primeiros programas, disseram para eu me concentrar no conteúdo, no que eu tenho que fazer. Mas eu fico muito ansiosa. Eu me cobro muito”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui