Os Dez Mandamentos | Ramsés manda matar mãe de Moisés e 7ª praga destrói o Egito

Publicado em 06/10/2015

No capítulo de Os Dez Mandamentos desta segunda-feira (5), Ramsés (Sergio Marone) anunciou a execução de seis hebreus, um deles deve ser Joquebede (Denise Del Vecchio), mãe de Moisés (Guilherme Winter). A atitude do faraó desencadeará a sétima praga do Egito. Paser (Giuseppe Oristanio) tenta fazer Ramsés mudar de ideia, mas ele continua irredutível e exige aos soldados que busquem os hebreus para a execução.

Setima Praga Os Dez Mandamentos

Ao perceber a chegada dos oficiais à vila, onde eles também vão capturar Eleazar (Bernardo Velasco), Zelofeade (Felipe Cardoso) e mais dois hebreus, Moisés tentará interceder pela mãe, mas seu pedido será ignorado. Ele, então, irá a caminho ao monte com Arão para invocar a nova praga.

Veja: Os Dez Mandamentos promete explodir no Ibope com cenas do Mar Vermelho

Quando os oficiais estiverem se preparando para os enforcamentos, Moisés dará início à sétima praga do alto do monte. O céu ficará turvo e todos ficarão espantados com a mudança do tempo. A execução será interrompida e os hebreus, soltos.

A sétima praga, uma chuva de granizo atingirá o Egito fortemente e, posteriormente, o local será atingido por meteoros, que causarão incêndios e espalharão o pânico. Ramsés verá a destruição do alto do palácio e ficará apavorado.

As cenas da sétima praga em Os Dez Mandamentos devem ir ao ar no no capítulo de quarta (7).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade