Setima Praga Os Dez Mandamentos

No capítulo de Os Dez Mandamentos desta segunda-feira (5), Ramsés (Sergio Marone) anunciou a execução de seis hebreus, um deles deve ser Joquebede (Denise Del Vecchio), mãe de Moisés (Guilherme Winter). A atitude do faraó desencadeará a sétima praga do Egito. Paser (Giuseppe Oristanio) tenta fazer Ramsés mudar de ideia, mas ele continua irredutível e exige aos soldados que busquem os hebreus para a execução.

Setima Praga Os Dez Mandamentos

Ao perceber a chegada dos oficiais à vila, onde eles também vão capturar Eleazar (Bernardo Velasco), Zelofeade (Felipe Cardoso) e mais dois hebreus, Moisés tentará interceder pela mãe, mas seu pedido será ignorado. Ele, então, irá a caminho ao monte com Arão para invocar a nova praga.

Veja: Os Dez Mandamentos promete explodir no Ibope com cenas do Mar Vermelho

Quando os oficiais estiverem se preparando para os enforcamentos, Moisés dará início à sétima praga do alto do monte. O céu ficará turvo e todos ficarão espantados com a mudança do tempo. A execução será interrompida e os hebreus, soltos.

A sétima praga, uma chuva de granizo atingirá o Egito fortemente e, posteriormente, o local será atingido por meteoros, que causarão incêndios e espalharão o pânico. Ramsés verá a destruição do alto do palácio e ficará apavorado.

As cenas da sétima praga em Os Dez Mandamentos devem ir ao ar no no capítulo de quarta (7).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui