Nívea Stelmann fala sobre a mudança para a Record

Publicado em 13/10/2015

Durante a première em Orlando do filme S.O.S Mulheres ao Mar 2, a atriz Nívea Stelmann falou sobre sua ida para a TV Record e disse que já sabe um pouco sobre a personagem que irá interpretar em Josué e a Terra Prometida (próximo folhetim bíblico da Record que estreia em 2016). “É uma personagem bem bacana, é fofoqueira e vai causar muito na trama”, disse.

LEIA TAMBÉM: Profissionais se arrependem de assinar com a Record para trabalhar com Xuxa

A atriz ainda informou que acompanha os capítulos de Os Dez Mandamentos, e que um dos maiores incentivos de entrar no grupo dos atores Paloma Bernardi, Kadu Moliterno e Cristiane Oliveira que também estão de mudança para a Record, foi o bom momento que a emissora vive com a exibição das histórias bíblicas.

“É uma nova etapa da minha vida e das novelas da Record. As tramas bíblicas estão fazendo muito sucesso, espero que a minha não seja diferente. Fico feliz de fazer parte disso” disse.

Nívea ainda disse que não concorda com o fato de os atores serem marcados por pertencer a alguma emissora. “Eu acho que a gente tem que transitar por todos os lugares. Não existe isso de ser ator de tal lugar. Nós somos atores. Onde tiver bons papeis, boas novelas e boas propostas a gente vai estar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade