Menina japonesa realiza o sonho de conhecer Mc Gui no Domingo Show

Publicado em 23/10/2015

O Domingo Show do dia 25, vai mostrar o desfecho da história de Fabrício, um jovem de 20 anos que tem o corpo de uma criança de seis anos. Qual será a resposta da medicina para o caso dele? O que os especialistas dizem sobre esse caso, considerado bastante raro? O resultado dos exames que Fabrício fez serão conhecidos no programa.

A atração também mostra a trajetória de Lucas Moura, um pedreiro de 18 anos de Nova Olímpia, cidade do Paraná. O rapaz, que tem uma voz impressionante, tem chamado a atenção de milhares de pessoas que já assistiram a vídeos dele na internet. Lucas vai estar no palco do Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, e terá a oportunidade de se apresentar para todo o país.

E como será que Nami, uma japonesinha de 8 anos, filha de brasileiros, vai reagir ao encontrar MC Gui, seu grande ídolo. Nami tomou conhecimento do trabalho do cantor por influência dos pais, que a incentivavam a assistir a programas televisivos brasileiros. MC Gui também vai se apresentar, ao vivo, no palco do dominical.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade