Matéria exibida no Pânico faz SBT, Record e Globo reforçarem esquema de segurança

Publicado em 14/10/2015

No último domingo (11), o Pânico na Band exibiu uma matéria em que pessoas anônimas, que são parecidas com alguns apresentadores de TV, tentaram entrar – com sucesso – na sede do SBT, Record e Globo.

De acordo com o colunista de TV José Armando Vannucci, a matéria do Pânico rendeu reuniões imediatas nesta semana entre membros da diretoria das emissoras com o intuito de reforçar a segurança em suas sedes.

O jornalista afirma que a Record, por exemplo, repensou a decisão de que atores e apresentadores não precisam portar crachás ao entrar no canal e decidiu exigir a identificação a partir de agora.

O que rolou na matéria do Pânico

Sósias de Ratinho, Geraldo Luís e Lulu Santos fizeram parte do ‘Pânico Testes’ e os resultados foram surpreendentes. O ‘falso Ratinho’ entrou sem nenhum problema pela portaria do SBT e caminhou tranquilamente pelas dependências da emissora enquanto conversava com funcionários.

O mesmo aconteceu com o sósia de Geraldo Luís, ao conseguir entrar na Rede Record, e Lulu Santos, ao conseguir surpreendentemente acessar a sede da Rede Globo, em São Paulo.

SAFADINHO! -> Vídeo mostra Luka se masturbando no quarto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade