Marrone, da dupla com Bruno, tenta beijar Sabrina Sato

Publicado em 23/10/2015

Uma atração do Programa da Sabrina deste sábado (24) vai colocar em risco a vida de uma das apresentadoras mais queridas do Brasil. Sabrina Sato recebe o atirador de facas Daniel Wolf e é convidada para sentar na cadeira de sua assistente e esposa, Estrela Rigoletto, durante a arriscada performance do artista.

Encostada a uma tábua e usando apenas um capacete, a japa fica à mercê da habilidade de Daniel, que arremessa os objetos bastante afiados contra ela. Sabrina Sato, claro, não esconde a adrenalina. Durante a apresentação de Daniel, aliás, ela desafia Marrone, da dupla com Bruno, e, em troca, ele pede um selinho. Será que o cantor vai conseguir beijá-la?

No Quebra Essa, Sabrina Sato comanda o game que vai dar até R$ 5 mil para um dos participantes. Na competição dessa semana, Evelin e Samir vão para as ruas pedir dez favores esquisitos (cinco cada um) a desconhecidos. Ganha quem convencer mais pessoas dentro do tempo estipulado.

E mais: As duplas Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo cantam o melhor do sertanejo e levam o público ao delírio.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade