Manuka é o primeiro eliminado do Batalha dos Confeiteiros Brasil

Publicado em 01/10/2015

O paulistano Manuka é o primeiro eliminado do reality Batalha dos Confeiteiros Brasil, apresentado por Buddy Valastro, o Cake Boss. Na estreia do programa, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (30), os 14 participantes enfrentaram duas provas.

Conheça os 14 participantes do Batalha dos Confeiteiros Brasil

Na primeira, intitulada Desafio do Confeiteiro, precisaram preparar sobremesas com as quais mais se identificavam. Já na segunda, no Desafio de Eliminação, divididos em quatro equipes, tiveram de criar um bolo que melhor representasse o Brasil. A cantora Gaby Amarantos foi a convidada especial do episódio.

A equipe de Manuka, formada ainda por Manu e Léo Vilela, falhou por ter feito um bolo que seria impossível de ser servido para cem pessoas. Manuka assumiu o erro pela escolha de ter optado usar uma placa de isopor na estrutura e acabou sendo eliminado pelo Buddy.

O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade