Larissa Manoela desmente colunista e não pretende deixar o SBT

Larissa Manoela
Larissa Manoela

A colunista Keila Jimenez publicou em sua coluna no R7, nesta terça-feira (06), que Larissa Manoela estaria sendo sondada pela Globo para atuar na próxima temporada de Malhação. Segundo a jornalista, as negociações, inclusive, estariam avançadas e bastaria o encerramento das gravações de Cúmplice de Um Resgate para a atriz deixar o SBT.

Veja: Larissa Manoela pode deixar o SBT e fazer Malhação na Globo

Mas a informação não procede, a assessoria de Larissa Manoela desmente a notícia e afirma que a atriz está realizada no canal de Silvio Santos.


“A Larissa se sente muito bem acolhida e feliz no SBT, ela adora a casa em que trabalha”, garante a assessoria.

Sobre uma possível participação na nova Malhação, a assessoria afirma que a informação está “totalmente equivocada”. Mas confirma que em 2013 existiu um convite da Globo.

“Existiu no passado, um convite da Globo, mas a atriz preferiu continuar no SBT”, conta a assessoria da atriz de 14 anos.

Este ano Larissa Manoela não recebeu nenhum tipo de contato da Globo. O que não impede que ela venha receber no futuro e quem sabe até mesmo aceitar uma boa proposta.

Atualmente Larissa Manoela vive as personagens Isabela e Manuela em Cúmplices de Um Resgate e acaba de dublar, juntamente com o ator João Cortez, o filme Reino Gelado 2, que estreia em 12 de novembro. A atriz e cantora também segue se apresentado em shows e eventos por todo o Brasil.