Ju Andreazzi é eliminada do Batalha dos Confeiteiros

Publicado em 29/10/2015

Ju Andreazzi foi a eliminada do Batalha dos Confeiteiros Brasil desta quarta-feira (28). Na sala de eliminação, ela optou por elogiar Alex no lugar de se defender, o que irritou Buddy. Os participantes deveriam criar bolos com os personagens da Turma da Mônica.

Spoiler: Saiba quais serão os finalistas do Batalha dos Confeiteiros

No Desafio do Confeiteiro, os participantes tiveram que preparar uma fornada de sonhos. E as sobremesas deveriam ter um toque pessoal de cada um. Márcia apostou num sonho com recheio de chocolate branco e foi a grande vencedora do desafio. Como prêmio, Márcia teve o poder de formar as equipes para o próximo desafio. Ela escolheu trabalhar com Rick e Chico.

Buddy resolveu não explicar como seria o Desafio da Eliminação da Batalha dos Confeiteiros e chamou convidados para fazer isso. Mônica e Cebolinha invadiram a cozinha para anunciar que os confeiteiros deveriam criar bolos para celebrar os 80 anos de Mauricio de Sousa. Eles deveriam criar bolos com os personagens da Turma da Mônica e tiveram cinco horas para completar a prova.

Correndo contra o tempo, os nervos dos participantes ficaram à flor da pele e vários deles discutiram durante a prova. Buddy preparou mais uma surpresa: os participantes seriam avaliados pelo próprio Mauricio de Sousa e sua filha Mônica Spada, que serviu de inspiração para a criação da personagem de vestido vermelho e dentuça.

O clima na sala de eliminação do Batalha dos Confeiteiros ficou tenso! Nenhum dos participantes queria deixar o jogo. Depois de avaliar todos os bolos, Mauricio e Mônica ajudaram Buddy a escolher os campeões. Manu, Gustavo e Rosangela foram os grandes vencedores da prova.

O bolo de Alex, Candelaria e Ju foi eleito o pior. Buddy achou que o grupo ousou pouco na sobremesa. Ju e Candelaria disseram que Alex foi o melhor do grupo, mesmo tendo feito o trabalho mais fácil. Buddy não gostou nada da postura das duas, mas decidiu eliminar Ju do Batalha dos Confeiteiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade