Jornalista novato, Marcelo Cosme causa ciumeira na Globo

Publicado em 29/10/2015

Um novo jornalista caiu nas graças do alto escalão da Globo e já incomoda alguns colegas de trabalho nos bastidores. O repórter Marcelo Cosme foi recentemente escalado para cobrir a chegada de Henrique Pizzolato em Brasilia e, os colegas não gostaram nada disso e reclamam que o novato tenha sido escolhido somente por seus dotes físicos estarem chamando a atenção.

O mesmo caso que acontece em São Paulo com o jornalista Phelipe Siani, com o Danilo Vieira do Rio de Janeiro e agora Marcelo que teve passagem pela GloboNews e está recentemente na Globo do Distrito Federal. Há pouco tempo ele causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer no Jornal Nacional correndo de camiseta justa e calção.

Visto como protegido nos bastidores, os amigos maldosos e incomodados com o jornalista estão caçoando de quando Marcelo Cosme não conseguiu falar o nome do Bairro do Rio, Jacarepaguá, ao vivo.

Pra quem conhece o que rola nos bastidores de algumas emissoras sabe que esse não é um caso isolado, na TV Record recentemente, houve boatos de que jornalistas estavam receosos de serem trocados por novatos com corpo definido e rostos bonitos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade