Jack Black se diverte com Danilo Gentili no The Noite

Publicado em 21/10/2015

O The Noite desta quarta (21), será o primeiro programa de televisão da América do Sul a receber o astro de Hollywood Jack Black. Ele fala na entrevista sobre seu novo filme, “Goosebumps: Monstros e Arrepios” e revela como se preparava para as cenas de susto: “Você tem que fazer de conta que o monstro está ali para ter as reações. Temos que pegar o nosso banco de memórias e puxar aquelas emoções sensoriais.”, explica. Contracenando com crianças mais uma vez, o ator diz que se sente à vontade com elas: “Sou mais ou menos um bebê”.

Danilo pergunta a ele sobre uma possível sequência de Escola de Rock e Jack brinca: “Mas aí já seria uma “Universidade do Rock”. Você poderia escrever o roteiro?”. “No Brasil seria Escola do Funk”, rebate Danilo. O ator diz ter feito só uma sequência de filmes em sua carreira e faz um pedido bem humorado aos fãs: “Fiz uma sequência, mas nunca assistam, foi “História Sem Fim 3””. Jack relembra ainda outros sucessos de sua carreira, como o filme “O Amor é Cego” e brinca sobre ter contracenado com Gwyneth Paltrow: “É muito bom esse papel, não sei como o consegui”.

Em um momento hilário no The Noite, Jack, que também é cantor, propõe um duelo musical a Danilo com a música “Let’s Get It On”. O astro se empolga e chega a ir até a plateia durante sua apresentação. Ele fala ainda sobre sua banda, a Tenacious D e revela: “Sempre quisemos tocar no Rock in Rio e no Lollapalooza, mas não nos convidam.”. Fã declarado da banda Sepultura, Jack será surpreendido por uma mensagem em vídeo e uma guitarra autografada, dada de presente a ele por Andreas Kisser, vocalista da banda. Danilo propõe então que Jack vença um desafio para levar a guitarra. O ator terá que dublar cenas de seus próprios filmes em português junto com o apresentador. Eles usarão, inclusive, elementos dos filmes durante a ação, como uma peruca para “King Kong” e uma máscara para “Nacho Libre”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade