Flagra humorista gay

Um humorista famoso, que participou de um programa na televisão, foi flagrado com outro rapaz em uma situação comprometedora. Eles foram filmados e o vídeo vazou nas redes sociais.

Veja: Stênio Garcia compartilha nudes e fotos vazam na web

Segundo o jornalista Vladimir Alves, na cena, os dois estão na pegação e é possível identificar a voz, os trejeitos, o figurino e até os acessórios sempre usados pelo humorista.

Quando perceberam que estavam sendo filmados, eles não se incomodaram, o parceiro do ex-humorista, inclusive, chamou a turma que gravou o vídeo para participar da festinha.

Por conter cenas impróprias, praticamente um atentado violento ao pudor, o vídeo não pode ser divulgado, até mesmo para preservar a imagem do humorista. Os nomes também foram preservados para evitar problemas judiciais.

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu tb vi, esses dias, um cantor famoso, de uma dupla famosa, junto com um apresentador famoso de uma rede de TV muito famosa, fazendo troca troca com um jogador famoso de um famoso time de futebol, em uma famosa casa noturna de uma famosa cidade. Mas não posso falar pra ninguém pq devo preservar todas as partes e evitar processos.
    Tão vendo? Tb criei uma noticia chocante falando besteiras e sem precisar provar nada, e nem me preocupei com fontes…..Podem me contratar

  2. Vocês ficaram sabendo de um blog que não é famoso que fala de famosos, que faz notícias falsas pra ficar famoso? eu sei mas não posso contar pra vocês pra proteger a imagem do blog e evitar problemas judiciais…XD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui