Gretchen lança música no Programa da Sabrina

Publicado em 30/10/2015

Habilidosa na arte de se equilibrar em pernas de pau, Sabrina Sato recebe a sambista Conceição, especialista no assunto, no Programa da Sabrina deste sábado (31) na maior empolgação. A moça ensina alguns passos de dança à apresentadora e aos convidados, impressionando a todos.

Mais do que depressa, Sabrina lança um desafio a Adriane Galisteu: convida a loira a se arriscar ao seu lado em cima do objeto. Ela bem que tenta, mas não consegue sair do lugar sem uma ajudinha dos professores. O povo cai na risada!

Quem também “sofre” nas mãos de Sabrina Sato é Solimões, da dupla com Rionegro, que vira alvo de brincadeiras por conta de sua altura. Com as pernas de pau, a japa fica com o dobro do tamanho do sertanejo e ainda tira onda na hora de posar para a foto.

Programa da sabrina

Outra convidada da atração, Gretchen comprova que seu rebolado continua em dia, com direito a lançamento de música e tudo. É imperdível!

Direto do Rio de Janeiro, Sabrina mergulha no universo do funk carioca em um divertido passeio com Mc Marcelly e Mc Leozinho pela orla das praias da cidade. A missão da apresentadora nesse Figurinhas do Brasil é bater um papo com os cantores e encontrar pessoas com histórias interessantes.

Falando em personagens que despertam o interesse do público, Sabrina vai conhecer a taxista Isabel, no Sabrina Esteve Aqui desta semana. Após a morte do marido, ela cuidou dos filhos sozinha e nunca deixou que nada lhes faltasse. Batalhadora, ela ganha uma forcinha da japa para melhorar a renda.

Ainda: o mágico Philip Blue apresenta seus maiores números de ilusionismo.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade