Eliana comemora 10 anos de programa aos domingos

Publicado em 03/10/2015

No programa Eliana deste domingo (04), a partir das 15h, é dia de comemorar os 10 anos da apresentadora Eliana aos domingos com prêmios para os fãs. A equipe de produção estará, ao vivo, na estação Barra Funda do metrô em São Paulo fazendo um sorteio entre as pessoas que levarem objetos que representem os 10 anos da Eliana como apresentadora. Os dez sortudos irão receber uma surpresa, ao vivo, no palco.

Tem Eliana nas ruas de São Paulo no “Você tem um minuto?” . Ela faz perguntas e a cada resposta certa as pessoas recebem R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou. É a chance de quem encontrar com Eliana por aí, ganhar muito dinheiro.

A atração continua com Alexandre Rossi esclarece o que é verdade ou mentira no comportamento animal. São muitos os vídeos das redes sociais sobre animais e que as pessoas gostam de ver, mas às vezes não é exatamente aquilo que está acontecendo.

E ainda: o quadro “Famosos da Internet” com os vídeos que mais bombaram nos últimos tempos e seus autores estarão no palco mostrar todas as suas habilidades.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade