Domingo Espetacular visita a fazenda de Zezé di Camargo

Publicado em 03/10/2015

Os fãs estão acostumados a ver o cantor Zezé di Camargo nos palcos. Mas nas horas de folga, ele volta às origem e descansa em sua fazenda, em Goiás. O Domingo Espetacular desta semana, (04), foi até lá encontrar o sertanejo e descobrir como é a vida longe dos holofotes. No seu refugio rural, o programa acompanha uma roda de viola e conhece a criação de animais que podem valer uma fortuna.

Domingo Espetacular mostra a fazenda de Zezé di Camargo

O programa traz ainda imagens inéditas de uma investigação sobre o traficante brasileiro que foi parceiro de Pablo Escobar. E mostra como ele mudou a aparência para fugir da polícia.

A revista eletrônica da Record encontra um casal que luta para provar a inocência do filho, acusado de homicídio. Os pais começaram uma investigação por conta própria e os repórteres contam como eles reuniram provas em busca da verdade.

Na série Mitos e Verdades da alimentação, tudo sobre tortas: o segredo da massa perfeita, os diversos sabores, como frango e palmito, e a receita de uma versão bem saudável.

Uma reportagem especial mostra que virou moda usar carvão como produto de higiene e de beleza. O produto tem sido usado para escovar os dentes e como creme para o rosto. A equipe do programa entrevista especialistas para saber se o carvão realmente funciona e quais são as suas verdadeiras propriedades.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar às 19h30.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade