Diretora de A Regra do Jogo rejeita rótulo de encrenqueira: “Essa história já está virando motivo de piada”

Publicado em 29/10/2015

Alvo do noticiário nos últimos dias, que aponta o fato de Amora Mautner ser a causadora de atritos nos bastidores de A Regra do Jogo, a diretora afirmou em entrevista a Ricardo Feltrin que tudo isso já virou motivo de piada nos bastidores.

“Essa história de briga nos bastidores já está virando motivo de piada. A gente brinca: quem será a próxima vítima? Porque falam que os atores brigam entre si e que eu, a cada semana, me desentendo com um deles”, disse ela.

AI QUE LOUCURA! -> Faraó Ramsés pelado?! Sérgio Marone posta nude durante o banho 

Amora destacou que muitos profissionais são seus amigos: “A verdade é que a relação com o meu elenco é ótima. Sou exigente mesmo e tenho profissionais que confiam em mim e caminham comigo. Muitos deles são meus amigos fora do set. É um prazer chegar ao Projac para trabalhar e trocar com esses atores dentro do set”.

Por fim, a Central Globo de Comunicação destacou o lado exigente de Amora. “A Amora Mautner é uma diretora exigente, como ela mesma faz questão de reforçar. Mas essa busca pela qualidade é algo que ela compartilha com o seu time todo, ou seja, equipe e atores”, afirmou a CGCom em nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade