CQC acompanha leilão de gado do cantor Zezé di Camargo

Publicado em 31/10/2015

O CQC de segunda-feira (02) acompanha o leilão de gado do cantor Zezé di Camargo, em São Paulo. Lá, Rafael Cortez bate um papo com Wanessa Camargo.

No quadro “Proteste Já”, nossa equipe vai até Itapipoca, no Ceará, para checar a denúncia de que, gestão após gestão, dezenas de obras iniciadas na cidade não são entregues.

Em meio a tantas promessas, existe a de um hospital que vem sendo construído há 23 anos e as obras nunca acabam.

O CQC foi atrás de explicações e tentar possíveis soluções para o grave problema.

Já no “Teste de Honestidade”, Erick Krominiski testa a honestidade de funcionários de lava-rápidos. Será que eles mexem e levam coisas que estão no seu carro?

O repórter Maurício Meirelles esteve no jantar beneficente da Fundação Cafu, e falou com os jogadores e celebridades que estavam por lá. O ex jogador e comentarista esportivo Denílson marcou presença no evento.

Erick Krominski foi à Goias conferir um dos principais eventos sertanejos do Brasil, o Caldas Country, onde passaram artistas como Claudia Leitte, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Erick esteve ainda no jogo beneficente organizado por Raí com seus amigos ex jogadores. Lá, os ex craques revelaram ao nosso repórter os podres dos companheiros na época do futebol.

E no quadro “Verdadeiro ou Falso”, Rafael Cortez sabatina a cantora Gretchen.

O CQC vai ao ar todas segundas, às 23h, pela Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade