Finalista Bake Off Brasil

O Bake Off Brasil – Mão na Massa chega ao final neste sábado (17), no SBT. Após 12 semanas de desafios técnicos e criativos, Ayrton, Marília e Samira superaram os demais nove participantes e se enfretam no último dia da competição que elege o melhor confeiteiro amador do Brasil.

SPOILER – Descubra o vencedor do Bake Off Brasil

Conheça os finalistas:


Ayrton Bake Off BrasilAyrton – 24 Anos
São Bernardo do Campo – SP
Ayrton é engenheiro químico, mas se sente frustrado por não ter estudado gastronomia. Começou a fazer bolos por brincadeira e tomou gosto pela cozinha. O hobby dele é inventar e colocar a família toda para provar suas invenções na confeitaria. É muito autocrítico.

Samira Bake Off BrasilSamira – 42 Anos
Goiânia – GO
Samira é dona de casa, tem cinco filhas e mora em São Paulo ao lado do marido libanês. Muçulmana, faz bolos e doces pra complementar a renda da família, principalmente, para a comunidade árabe. Autodidata, o sonho de Samira é ser proprietária de uma confeitaria. Desde o começo do ano, decidiu mudar de vida e emagreceu 30 quilos só com dieta.

Marília Bake Off BrasilMarília – 45 Anos
São Paulo – SP
Marília é dentista e aprendeu a cozinhar com a avó, que foi uma ótima cozinheira. Fez seu primeiro bolo aos sete anos e diz que confeitar é o que realmente a relaxa depois de um dia de agenda cheia no consultório. Judia e mãe de dois filhos, Marília tem boa autoestima e assume que também não falta a ela modéstia, principalmente, na cozinha.

O vencedor do Bake Off Brasil, além do título de campeão, lança um livro com receitas de confeitaria.