Totalmente Demais

Conheça o elenco de Totalmente Demais, a próxima novela das sete da Globo

Marina Ruy Barbosa é a protagonista

Publicado em 13/10/2015

Totalmente Demais será a nova novela das sete da Globo, substituindo I Love Paraisópolis, com estreia prevista para o dia 9 de novembro. As gravações começaram em setembro na Austrália e a trama de Rosane Svartan e Paulo Halm, autores da última temporada de Malhação, conta a  história de Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa, uma jovem moradora do interior do Rio de Janeiro.

Confira o elenco preliminar da novela Candinho, a próxima trama das 18h

Ela é estuprada pelo  padrasto Dino (Paulo Rocha), foge de casa e vai morar nas ruas do Rio de Janeiro. Para ganhar a vida começa  a cantar em um restaurante do Rio de Janeiro é encontrada por um empresário que quer que a mocinha se torne uma grande modelo, porém ela não quer, e acaba indo trabalhar na revista Totalmente Demais do rico empresário, lá tem que aturar a malvada persongem Isabela (Juliana Paes), que é amante do empresário.

A trama segue os mesmos moldes dos últimos folhetins das sete, com histórias leves e repletas de humor. No elenco, entre os  nomes mais conhecidos estão : Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção, Paulo Rocha, Leona Cavalli, Juliana Paiva, Paulo César Grande, Samantha Schmutz, Helio de Peña, Daniel Rocha, Viviane Pasmanter,Lavínia Valsack, entre outros.

Confira a foto de todo o elenco de Totalmente Demais:

totalmente demais 2 totalmente demais 01

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade